×

Quatro ciganos da mesma família são mortos na Região Metropolitana de Salvador

A Polícia Civil vai investigar a motivação e autoria dos crimes.

hhh7 300x223 - Quatro ciganos da mesma família são mortos na Região Metropolitana de Salvador - o tempo jornalismoQuatro ciganos de uma mesma família morreram assassinados em um intervalo de poucas horas na Região Metropolitana de Salvador (RMS), entre a noite de terça-feira (11) e a manhã desta quarta (12).

Ontem, o casal Orlando Alves e Luciene Alves de Oliveira, foram mortos na Rua do Jardim, Parque Petrópolis, na cidade de Dias D’Ávila. Já hoje, Alcides Alves e seu filho, Nílson Alves, foram assassinados no Parque Real Serra Verde, no município de Camaçari.

Os dois foram levados para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram aos ferimentos. Joel Alves, outro filho de Alcídes, também foi baleado e socorrido para o mesmo hospital. Seu estado de saúde não foi informado. A Polícia Civil vai investigar a motivação e autoria dos crimes.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Quatro ciganos da mesma família são mortos na Região Metropolitana de Salvador - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas