×

Pronto Socorro do Base recebe 5 novos leitos de reanimação

Os referidos leitos contam com respiradores, monitores, multiparâmetros, bombas de infusão e desfibrilador, possibilitando, com isso, uma melhor qualidade no atendimento dos pacientes.

Capturar 17 300x191 - Pronto Socorro do Base recebe 5 novos leitos de reanimação - o tempo jornalismoEm razão da redução do número de pessoas infectadas pela Covid-19 no município, e consequentemente queda na ocupação dos leitos hospitalares, o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães (HBlem), em Itabuna, tem realocado os leitos que eram exclusivos para pacientes com a Covid-19, para atender pacientes com outras enfermidades.
Uma iniciativa que tem permitido ampliar a capacidade de atendimento no Hblem, e com isso atendendo um número maior de pessoas de Itabuna e dos municípios pactuados. No Pronto Socorro, por exemplo, porta de entrada para pacientes em sua maioria politraumatizados, foi equipado com cinco novos leitos de reanimação.
Os referidos leitos contam com respiradores, monitores, multiparâmetros, bombas de infusão e desfibrilador, possibilitando, com isso, uma melhor qualidade no atendimento dos pacientes. Vale ressaltar que a tendência será ampliar ainda mais os leitos clínicos e de UTI da referida unidade hospitalar, à medida que os leitos Covid-19 forem desativados.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Pronto Socorro do Base recebe 5 novos leitos de reanimação - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas