×

Professora morre após ser atropelada por cavalo durante festa no norte da Bahia

Segundo testemunhas, com o choque do animal, Kelly caiu e bateu a cabeça no calçamento, causando traumatismo craniano.

Uma tragédia marcou o último dia da Festa dos Vaqueiros de Curaçá, no norte da Bahia. A professora Kelly Cristine Souza Gomes Reis, de idade não revelada, participava da festa quando foi atropelada por um cavalo ao sair de um restaurante, no início da noite deste domingo (8), na avenida principal da cidade.
Segundo testemunhas, com o choque do animal, Kelly caiu e bateu a cabeça no calçamento, causando traumatismo craniano. A professora foi socorrida para o hospital de Curaçá, mas não resistiu ao ferimento.
Kelly Cristine era natural do distrito de Patamuté, zona rural de Curaçá, mas trabalhava na rede municipal de ensino de Juazeiro, como coordenadora pedagógica na Escola Santo Antônio, que fica no NH-3, região de Itamotinga, zona rural do município. A morte da professora causou comoção nas redes sociais. “Sentiremos muitas saudades desse abraço bom, tia Kelly Cristine”, escreveu uma amiga.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas