×

Professor de futebol é preso por abusar de alunos

O suspeito foi preso após a mãe de uma das vítimas denunciar o caso na Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Um professor de futebol de 25 anos, foi preso nesta sexta-feira (20) por abusar sexualmente de alguns alunos, no bairro de Pernambués, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como Eddy Nelson Cerqueira Bahia, aprovava os garotos em testes em troca de práticas sexuais. O suspeito foi preso após a mãe de uma das vítimas denunciar o caso na Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
Conforme a polícia, a mulher encontrou mensagens pornográficas enviadas pelo professor no celular do filho, que tem 13 anos. Segundo a polícia, o adolescente contou que foi abusado pelo professor durante uma viagem organizada pelo suspeito para a cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O caso teria ocorrido na semana passada. Na mesma ocasião, outros garotos também teriam sido abusados. Após a denúncia, a polícia pediu a prisão preventiva do professor.
O mandado foi cumprido nesta sexta-feira, no momento em que o homem se preparava para fazer outra viagem para Camaçari. De acordo com a polícia, o suspeito foi encaminhado para a Derca, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Em seguida, ele foi levado para o sistema prisional. Ainda segundo a polícia, outras vítimas são aguardadas para serem ouvidas na Dercca. A unidade policial fica localizada no bairro de Brotas. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas