×

PRF recupera carro roubado; Motorista é preso por receptação e documento falso

O veículo original havia sido roubado, em dezembro de 2019, na cidade pernambucana de Orobó.

gg 300x167 - PRF recupera carro roubado; Motorista é preso por receptação e documento falso - o tempo jornalismo

Durante a fiscalização, foram solicitados documentos pessoais do motorista e do veículo.

Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem no KM 838 da BR-116, em Vitória da Conquista, Região Sudoeste da Bahia. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (22) e um homem foi preso, por suspeita de receptação e uso de documento falso. Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo FIAT/Toro Volcano, com placas de Caruaru (PE). Durante a fiscalização, foram solicitados documentos pessoais do motorista e do veículo.

Após realizadas consultas ao sistema de segurança e a identificação veicular, os agentes constataram que o documento apresentado pelo condutor apresentava indícios de falsificação e, também, que o carro era clonado. O veículo original havia sido roubado, em dezembro de 2019, na cidade pernambucana de Orobó.

Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras ‘clonadas’ de um veículo com características semelhantes. Questionado, o homem informou que foi contratado para levar a caminhonete do município de Uberlândia (MG) com destino a Feira de Santana (BA). Disse ainda que receberia 2.000 pelo serviço.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - PRF recupera carro roubado; Motorista é preso por receptação e documento falso - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas