×

PRF apreende 104 quilos de cocaína dentro de carro guinchado

A ocorrência foi registrada na manhã de hoje (18) durante uma fiscalização no km 830 da BR-116, em Vitória da Conquista.

O cloridrato de cocaína, possui um grau de pureza maior e tem um valor mais alto no varejo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 104 quilos de cloridrato de cocaína escondidos dentro de uma caminhonete que era transportado sobre um caminhão guincho. A ocorrência foi registrada na manhã de hoje (18) durante uma fiscalização no km 830 da BR-116, em Vitória da Conquista (BA). Em uma ação de combate ao crime, os policiais deram ordem de parada a um caminhão guincho.

Quando realizaram a verificação na caminhonete Renault Master, que era transportada sobre a carroceria do caminhão, os PRFs localizaram 104 quilos da droga embaladas em tabletes. A apreensão realizada em Vitória da Conquista representa um impacto financeiro na ordem de mais de R$ 12 milhões ao crime organizado.
O cloridrato de cocaína, possui um grau de pureza maior e tem um valor mais alto no varejo. O guincheiro foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 e encaminhado com o veículo e carga ilícita para a Delegacia de Polícia Judiciária, em Vitória da Conquista (BA). (Blog da Sena)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas