×

Presos iniciam greve de fome por TV a cabo para a Copa do Mundo

De acordo com informações do jornal Olé, o sinal de televisão dos presos caiu há alguns dias e gerou protestos.

Um grupo de presos da província de chubut, na Argentina, escreveu uma carta e deu início a uma greve de fome com o objetivo de conseguir assistir os jogos da Copa do Mundo, que se inicia nesta quinta-feira (14).
De acordo com informações do jornal Olé, o sinal de televisão dos presos caiu há alguns dias e gerou protestos. A carta foi enviada para a direção do presídio e o único pedido é o retorno da programação. Caso contrário, eles não vão aceitar as refeições. Ainda segundo a publicação, a carta diz que os presos ameaçam entrar com um pedido de habeas corpus se o problema não foi resolvido antes do Mundial.
A seleção Argentina faz a sua estreia na Copa no próximo sábado (16), contra Islândia, às 10h (de Brasília), em Moscou. Depois, a alviceleste joga contra a Croácia e a Nigéria no grupo D da competição. (Bahia Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.