×

Porto Seguro: Motorista é morto em Arraial D´ajuda

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Eduardo, que era muito popular.

Um motorista de van foi morto por volta das 19h desta sexta-feira (12), em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro. Eduardo Silva de Almeida, 26 anos, foi atingido por diversos tiros dentro de uma lanchonete no bairro Santiago. algumas pessoas no local, mas ainda não há confirmação se mais alguém ficou ferido.

A polícia não divulgou, até o momento, outras informações sobre como ocorreu o crime. Até por volta das 21 horas, a Polícia Militar preservava o local do homicídio, enquanto era aguardada a perícia. Dezenas de pessoas se aglomeram no local.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Eduardo, que era muito popular na localidade, pois trabalhava com transporte de passageiros. Em seu perfil no Facebook, ele se classifica como taxista. (Radar64)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas