×

Porto Seguro: Índígena é baleado ao tentar fugir de bandidos em aldeia

ndio 300x186 - Porto Seguro: Índígena é baleado ao tentar fugir de bandidos em aldeia - o tempo jornalismo

O índio foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis, onde recebeu atendimento médico.

Um indígena de 32 anos foi baleado na aldeia pataxó Barra Velha, em Caraíva, município de Porto Seguro. A vítima afirma que reagiu à abordagem de dois criminosos na tarde da última terça-feira (18). De acordo com o Radar 64, o índio Burui Barbosa da Conceição trafegada de moto por uma estrada quando foi surpreendido por dois homens armados, que ordenaram que ele parasse. Bauri acelerou a moto, mas acabou atingido por um tiro nas costas.

Em seguida, após cair, ele foi agredido fisicamente pelos bandidos. A moto não foi roubada. O índio foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis, onde recebeu atendimento médico. Não há risco de morte. A Polícia vai abrir inquérito para investigar a autoria e motivação da tentativa de homicídio. (Radar 64)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Porto Seguro: Índígena é baleado ao tentar fugir de bandidos em aldeia - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas