×

Porto Seguro: Dois homens mortos e um baleado

Os três casos, diz a polícia, foram isolados, sem nenhum tipo de relação.

O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (11), no bairro Porto Alegre I, em Porto Seguro. Segundo a polícia, havia marcas de violência e perfurações decorrentes de projéteis de arma de fogo. O homem estava debaixo de um barraco em construção.

O terreno, que fica próximo a uma estação da Embasa, foi invadido por um grupo de agricultores. Para a perícia, o crime pode ter ocorrido há cerca de dois dias, pois o cadáver já estava se decompondo. Ainda em Porto Seguro, outro homem foi morto, por volta das 22h de quinta-feira (10), no bairro Vila Vitória. O homicídio ocorreu em uma rua nas imediações do prédio da antiga UPA. De acordo com a polícia, a vítima, que também foi alvo de tiros, ainda está sem identificação.

E por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (11), um homem identificado apenas como Paulo foi baleado no bairro Village II, em Porto Seguro. Ele foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães. A polícia informou que a tentativa de homicídio ocorreu na Quadra OA27, local onde há relatos de tráfico de drogas. “Ele já havia sido preso por suspeita de tráfico”, afirmou um policial. Os três casos, diz a polícia, foram isolados, sem nenhum tipo de relação. (Radar64)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas