×

Policial militar morre após reagir a assalto em Camaçari

po 300x297 - Policial militar morre após reagir a assalto em Camaçari - o tempo jornalismo

Em nota, a PM informou que as circunstâncias do ocorrido ainda serão esclarecidas.

Um policial militar morreu após reagir a um assalto em Camaçari, região metropolitana de Salvador, no início da tarde desta segunda-feira (4). Conforme a Polícia Militar, dois homens armados entraram no restaurante, que fica no bairro Gleba C, e anunciaram o assalto.

Segundo informes de testemunhas, a vítima foi atingida após reagir ao assalto e trocar tiros com os criminosos, que fugiram em seguida. Em nota, a PM informou que as circunstâncias do ocorrido ainda serão esclarecidas.
O cabo Renato Santana Medeiros, 46 anos, foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a PM, a vítima era do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e integrava há 20 anos o quadro funcional da corporação. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Policial militar morre após reagir a assalto em Camaçari - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas