×

Porto Seguro: Policial Militar comete suicídio

Apelidado carinhosamente de Caveirinha, Geraldo já atuou no 15º BPM de Itabuna.

PM 2 300x278 - Porto Seguro: Policial Militar comete suicídio - o tempo jornalismo“Comunicamos com pesar o falecimento 1° Sargento PM Geraldo Silva de Almeida, 50 anos, em virtude de suicídio (disparo se arma de fogo) praticado na data de hoje, 24/05/2020, por volta das 19h00, no interior de sua residência, no bairro Cambolo, em Porto Seguro.” – Ascom 8º BPM.
Apelidado carinhosamente de Caveirinha, Geraldo já atuou no 15º BPM de Itabuna. “Segundo um colega que estava na situação, o Sargento Geraldo estava em uma reunião familiar, se divertido, e, sem dar nenhum aviso prévio, foi para a cozinha e disparou contra a sua própria cabeça.
No local, os colegas se depararam com uma família em desespero e o combatente ao chão, já sem sinais vitais.” relata um amigo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Porto Seguro: Policial Militar comete suicídio - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas