×

PM que matou delegado em Itabuna será indiciado por homicídio doloso

Filho de um influente médico de Itabuna, falecido há quatro anos, o delegado morreu após interferir em abordagem feita pela PM em um posto de gasolina situado no centro da cidade.

2073B318 D3DD 42A7 B1DA E8ECAFC83B15 300x160 - PM que matou delegado em Itabuna será indiciado por homicídio doloso - o tempo jornalismo

A investigadores que apuram o caso, o delegado responsável pelo inquérito, André Aragão, da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior.

A Polícia Civil vai indiciar em breve por homicídio doloso o cabo da PM Cleomário de Jesus Figueiredo, autor do disparo que matou o delegado José Carlos Mastique de Castro Filho, no último dia 28, em Itabuna, Sul do estado.

A investigadores que apuram o caso, o delegado responsável pelo inquérito, André Aragão, da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior, disse que, após ver as imagens das câmeras de segurança instaladas na área do crime, não resta dúvida de que o cabo teve intenção de matar ao atingir Castro Filho com um tiro de submetralhadora no peito.

“Por mais que o delegado aparentasse comportamento extremamente alterado, os PMs envolvidos na ação, inclusive o que atirou, poderiam tê-lo imobilizado com facilidade sem disparar”, revelou à Satélite um dos policiais que investigam o homicídio. Filho de um influente médico de Itabuna, falecido há quatro anos, o delegado morreu após interferir em abordagem feita pela PM em um posto de gasolina situado no centro da cidade. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - PM que matou delegado em Itabuna será indiciado por homicídio doloso - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas