×

PF cumpre mandados em Simões Filho nesta manhã

De acordo com a PF, as investigações tiveram início em abril deste ano, quando um dos integrantes do grupo criminoso foi preso no município baiano de Camaçari.

Em operação contra quadrilha de roubos de agências dos Correios, bancos e carros-fortes, a Polícia Federal cumpre mandados na manhã desta quinta-feira (26) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação mira um grupo que age no Rio Grande do Norte. Além da cidade baiana, são cumpridas ordens judiciais nos municípios potiguares de Parnamirim e Nísia Floresta.

Aproximadamente 80 policiais cumprem 2 mandados de prisão preventiva e 8 mandados de busca e apreensão expedidos pela 15ª Vara Federal de Ceará-Mirim (RN). De acordo com a PF, as investigações tiveram início em abril deste ano, quando um dos integrantes do grupo criminoso foi preso no município baiano de Camaçari, em operação conjunta da PF e das polícias militares do Rio Grande do Norte e da Bahia.
Na ocasião, foram apreendidos 6 fuzis, 49 carregadores e 1.200 munições que estavam em um veículo dirigido pelo acusado. Os presos na ação desta manhã devem responder pelos crimes de organização criminosa, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Batizada de Pedra Grande, a operação faz referência ao município do RN onde ocorreu um dos crimes praticados pelo bando investigado. (BN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas