×

Pau Brasil: Traficante morre em confronto com a polícia

Morador de Itaju do Colônia, Renato estava envolvido em vários crimes, e tinha quatro mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e roubo de gado.

Renato Silva Araújo, 20 anos, tombou em confronto com policiais civis e militares do Peto, na tarde desta quinta-feira (30), na rua Joaquim Lima, no Centro de Pau Brasil. As guarnições foram constatar uma denúncia anônima de indivíduos armados traficando drogas no local e, ao perceberem a chegada dos policiais, eles fugiram, mas foram perseguidos. Renato foi encurralado e passou a atirar contra as guarnições.
Houve o revide, ele foi baleado e socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Morador de Itaju do Colônia, Renato estava envolvido em vários crimes, e tinha quatro mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e roubo de gado.
Com o bandido, foram apreendidos uma espingarda de calibre .12, um aparelho celular, 61 trouxinhas de maconha, 23 pedrinhas de crack, 2 papelotes de cocaína e R$ 157.00. O material apreendido foi apresentado na delegacia. O rabecão trasladou o corpo direto para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para ser necropsiado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas