×

Pastor Abílio Santana sofre grave acidente, veja vídeo

Segundo informações ele levou pancadas na cabeça devido ao capotamento. 

Após o acidente ele foi conduzido por uma ambulância do SAMU para receber os primeiros socorros.

O conferencista pastor Abílio Santana sofreu um grave acidente na tarde deste sábado (15), após o pneu de seu veículo estourar no município de Casa Nova, no interior da Bahia, quando cumpria compromissos de campanha, tendo em vista, que ele concorre a uma vaga de deputado federal com o apoio da Assembleia de Deus.

A assessoria do pastor informou a imprensa no fim da tarde, que Abílio teria recebido várias pancadas no corpo, devido ao capotamento, eles não informaram se o pastor usava cinto de segurança no momento do acidente. Abílio Santana figura entre a lista dos pregadores mais respeitados do Brasil, e atualmente, um dos candidatos mais bem posicionados na corrida eleitoral no estado, fruto do reflexo da sua vida ministerial.

Segundo ainda  assessoria, seu estado de saúde é estável, mas, terá que ser transferido para um outro hospital. Informações ainda apontam que ele foi internado em estado grave. O filho do pastor Misael Santana, publicou uma nota, pedindo orações pelo estado de saúde de seu pai. Nas redes sociais, o público lamenta que o pastor tenha sofrido o acidente, e dizem estar orando pela sua saúde.  

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas