×

Ônibus da banda Trio da Huanna é assaltado

Os bandidos ainda deram ordem para que o ônibus seguisse enquanto os saques eram realizados.

848F33EA 8C22 4DB2 BC4F 8DDE1BDCE7E1 e1550843415103 300x179 - Ônibus da banda Trio da Huanna é assaltado - o tempo jornalismo

O Trio da Huanna, composto pelos ubatenses Luizinho, Netinho e Lúcio, confirmou que apesar do incidente, farão o show desta sexta.

O Ônibus do Trio da Huanna foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (22) na BR-101, à cerca de 15 KM do município de Alagoinhas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia para o estado de Pernambuco onde realizaria um show quando foi surpreendido pelos criminosos, que atiraram e obrigaram a parada do veículo.

Dois dos bandidos teriam entrado no ônibus e roubado celulares, notebooks e dinheiro  dos músicos e da equipe da banda. Os bandidos ainda deram ordem para que o ônibus seguisse enquanto os saques eram realizados.

À cerca de 5km de Alagoinhas ordenaram a parada do ônibus, entraram no veículo que dava apoio e fugiram. A Banda foi até o Posto da PRF, onde informou a polícia sobre o ocorrido. Apesar do susto, ninguém saiu ferido. O Trio da Huanna, composto pelos ubatenses Luizinho, Netinho e Lúcio, confirmou que apesar do incidente, farão o show desta sexta. (Ubatã Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ônibus da banda Trio da Huanna é assaltado - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas