×

Ônibus da Águia Branca é perseguido e fechado por bandidos

Entre os passageiros, uma desembargadora do Trabalho, juiz aposentado e procuradores municipais, além de crianças e mulheres.

Homens encapuzados e fortemente armados perseguiram um ônibus da Águia Branca em viagem de Salvador para Ilhéus, na madrugada deste sábado (15). O veículo saiu da rodoviária da capital baiana com uma hora de atraso e fora dos tradicionais comboios de ônibus. Nas proximidades de Pedra do Cavalo, motorista e passageiros, dentre eles um juiz aposentado, perceberam que criminosos estavam perseguindo e tentavam fechar o veículo.

Segundo narrativa de passageiros, os indivíduos estavam armados e encapuzados. O motorista percebeu a tensão dos passageiros e informou que desviaria da rota, entrando no campus do Educandário Adventista, onde ficou por mais de uma hora até entrar em contato com a empresa.

Da Águia Branca, havia apenas o motorista no ônibus. Entre os passageiros, uma desembargadora do Trabalho, juiz aposentado e procuradores municipais, além de crianças e mulheres. Passageiros se queixam que não houve atenção da empresa na chegada a Ilhéus. A empresa ainda não se manifestou

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas