×

Brasileiro “Danilo da D9”, foi detido quando desembarcou no aeroporto do país Emirados Árabes Unidos

 Conforme a Polícia Civil na Bahia, que investiga o caso, a pirâmide pode ter dado um lucro de cerca de R$ 200 milhões aos empresários envolvidos.

Danilo foi o fundador da D9 Empreendimentos e é acusado de criar um esquema de pirâmide financeira, que funcionava em vários estados do país.

O brasileiro Danilo Santana, conhecido como Danilo da D9, foi detido assim que desembarcou no aeroporto do país Emirados Árabes Unidos. Em dezembro de 2017 a justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão preventiva de Danilo Santana, desde então o nome do mesmo foi incluído na difusão vermelha da Interpol (Polícia Internacional) – índex dos mais procurados em todo o mundo. Danilo foi o fundador da D9 Empreendimentos e é acusado de criar um esquema de pirâmide financeira, que funcionava em vários estados do país, por meio da internet, e tinha como foco apostas em jogos de futebol. Conforme a Polícia Civil na Bahia, que investiga o caso, a pirâmide pode ter dado um lucro de cerca de R$ 200 milhões aos empresários envolvidos.

 juiz Ricardo Andrade, da 1° Vara Crime de Sapiranga, foi comunicado sobre a prisão de Danilo Santana, e foi concedido o prazo para ele solicitar a extradição, que será analisado por uma comissão do país.
Segundo informações, Danilo Santana foi detido em fevereiro, mas está em liberdade, porém, não pode sair do país, seu passaporte ficou apreendido. Paralelo a isso, Danilo propôs um termo de acordo de cooperação para pagar e compensar as possíveis pessoas lesadas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas