×

Mulher vai buscar filho na creche e o encontra cheio de ferimentos

A Polícia Militar foi acionada e Thaynara registrou um boletim de ocorrência.

Feri 300x150 - Mulher vai buscar filho na creche e o encontra cheio de ferimentos - o tempo jornalismo

Foi solicitada a internação da criança para a realização de exames laboratoriais, raios-x de crânio e avaliação da neurocirurgia e ortopedia.

Na tarde desta terça-feira (12), Thaynara Alonso da Silva, de 28 anos, foi até a Creche Josefa Maria de Souza, no bairro Humaitá, buscar o filho, e o encontrou com diversos ferimentos no rosto. A família reside em São Vicente, no litoral de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada e Thaynara registrou um boletim de ocorrência. Ela contou que levou o bebê ao Hospital Municipal de São Vicente, o antigo Crei, e o médico realizou uma série de exames, porém, ela teve de levar o filho para casa porque não havia leitos disponíveis.
A creche respondeu, segundo o G1, que ao que tudo indica, o filho de Thaynara foi ferida por outra criança. Ainda segundo a instituição, no momento do ocorrido, três atendentes tomavam conta de 11 bebês. A Seduc informou ainda que os fatos estão sendo apurados e foi aberto processo administrativo para identificar os responsáveis.
As atendentes e as duas coordenadoras pedagógicas foram afastadas de suas funções. “Sobre o atendimento no Hospital Municipal, a Secretaria da Saúde informa que a criança deu entrada no local nesta terça-feira, por volta das 18h, apresentando lesões na face e edema, sugestivo a mordidas.
Foi solicitada a internação da criança para a realização de exames laboratoriais, raios-x de crânio e avaliação da neurocirurgia e ortopedia. A mãe foi orientada a aguardar no Pronto Socorro Infantil, mas evadiu-se do local por volta das 0h40″, diz a nota.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Mulher vai buscar filho na creche e o encontra cheio de ferimentos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas