×

Mulher é presa no Salobrinho com submetralhadora, drogas e munições

SDHJSDHJSD 300x169 - Mulher é presa no Salobrinho com submetralhadora, drogas e munições - o tempo jornalismo

Uma mulher que estava no local tentou fugir pelo fundo de uma residência, quando percebeu a presença dos policiais.

Em Ilhéus, uma submetralhadora, drogas e munições foram apreendidas com uma mulher, na última terça-feira (20). O flagrante foi realizado por equipes da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após acionamento do Centro de Integrado de Comunicações (Cicom). As guarnições foram até a rua São Benedito, no bairro de Salobrinho, para verificar denúncias de tráfico de drogas. Uma mulher que estava no local tentou fugir pelo fundo de uma residência, quando percebeu a presença dos policiais.

“Ela foi cercada por nossos PMs. Durante busca pessoal, encontramos dentro de uma mochila uma submetralhadora calibre 9mm com numeração suprimida, um carregador, um quilo de maconha, 225 pedras de crack, 23 munições, duas balanças e um celular”, contou o comandante da unidade, capitão Leonardo Ávila.

A criminosa e o material foram apresentados na Delegacia Territorial (DT). Ela foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As informações são do blog do Gusmão

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Mulher é presa no Salobrinho com submetralhadora, drogas e munições - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas