×

Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-101

Três ocupantes do carro, incluindo a motorista, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis.

yi 300x169 - Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-101 - o tempo jornalismoUm motociclista morreu após ser atingido por um carro na BR-101, altura do município de Itapebi, no sul da Bahia, na tarde de domingo (16). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteu no Km-652 da rodovia, depois que um carro com quatro pessoas tentou fazer uma ultrapassagem indevida, invadiu a pista contrária e atingiu a moto de Márcio Cleber Costa dos Santos, de 48 anos.

O homem morreu no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis, cidade da mesma região, onde será periciado. Três ocupantes do carro, incluindo a motorista, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações sobre se a motorista já prestou depoimento à polícia. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-101 - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas