×

Morre o radialista ilheense Néo Bastos, aos 61 anos

ju 300x175 - Morre o radialista ilheense Néo Bastos, aos 61 anos - o tempo jornalismo

O radialista, conhecido como O Catedrático, assumiu uma cadeira no Legislativo Ilheense por sete meses no lugar de Jerbson Moraes que se licenciou para assumir a secretaria municipal de desenvolvimento econômico.

Morreu na madrugada desta quinta-feira (30), o radialista ilheense e suplente de vereador Néo Bastos, aos 61 anos. Segundo informações, ele estava em casa, sentiu falta de ar ontem (29), e foi ao Hospital. O quadro pulmonar se complicou e ele não resistiu. Néo foi internado em junho em estado grave.

Os médicos diagnosticaram que a oximetria (sistema que mede indiretamente a quantidade de oxigênio no sangue) estava muito baixa. Ele havia testado positivo para Covid-19, o que agravou ainda mais seu caso.
No dia 23, ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva – UTI, recebendo alta dias depois. O radialista, conhecido como O Catedrático, assumiu uma cadeira no Legislativo Ilheense por sete meses no lugar de Jerbson Moraes que se licenciou para assumir a secretaria municipal de desenvolvimento econômico. O radialista trabalhou na Rádio Santa Cruz e Baiana de Ilhéus(RBN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Morre o radialista ilheense Néo Bastos, aos 61 anos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas