×

Morre em Canavieiras último acusado de matar mascate

Houve revide e William foi atingido e imobilizado, mas já chegou morto durante trajeto ao hospital.

Um indivíduo, de prenome William, estava escondido numa fazenda que havia invadido e estava mantendo os proprietários sob ameaças, na região das Laranjeiras. Ao tomarem conhecimento, as polícias Civil e Militar montaram a Operação Mascate, deslocando oito agentes a bordo de duas lanchas. William, segundo a polícia, era o último autor do crime de latrocínio, que estava foragido. É uma região de difícil acesso, distante 40 km de Canavieiras, via rio Pardo, e mais 5 km a pé.

Ao chegar ao local, por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (14), a polícia realizou o cerco, com apoio tático do Peto da 71ª Cipm. Após se recusar a sair, os policiais civis e militares adentraram no imóvel e foram recebidos com disparos de arma de fogo.
Houve revide e William foi atingido e imobilizado, mas já chegou morto durante trajeto ao hospital. Foram presos quatro indivíduos, cujos nomes não foram divulgados e apreendidas 20 pedras de crack, revólver calibre 32, três cartuchos deflagrados, um cartucho picotado e um cartucho intacto. O nome da operação faz referência ao mascate que residia em Santa Luzia e que se encontrava desaparecido desde o dia 9 de novembro, quando foi a cidade de Canavieiras, mais precisamente no povoado de Ramal de Barreiras, de onde nunca mais retornou, bem como sua motocicleta havia desaparecido. (Paulo José)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas