×

Morre a médica nefrologista Alba Santos Mesquita, vítima da Covid-19

Pacientes renais de Camacan, que por aproximadamente três anos, foram atendidos pela nefrologista em Ilhéus, lamentam a perda de uma pessoa tão querida e atenciosa.

Capturar 17 - Morre a médica nefrologista Alba Santos Mesquita, vítima da Covid-19 - o tempo jornalismoFaleceu na madrugada deste sábado (21), a médica Alba Santos Mesquita, aos 58 anos. Ela estava internada desde o dia 21 de outubro no Hospital de Ilhéus devido às complicações da Covid-19. Doutora Alba trabalhou em todos hospitais de Ilhéus e desempenhava um trabalho muito relevante no Centro de Assistência Renal.
Muito atenciosa, ela era muito querida pelos pacientes que fazem hemodiálise. Ela deixou três filhos: Paulo, Flora e Daniel. Dra Alba, atendia na Clínica de hemodiálise da Avenida Antonio Carlos Magalhães, bairro Malhado, centro de Ilhéus.
O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado no Cemitério da Vitória, em Ilhéus. Pacientes renais de Camacan, que por aproximadamente três anos, foram atendidos pela nefrologista em Ilhéus, lamentam a perde de uma pessoa tão querida e atenciosa.
que conheceram a médica.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Morre a médica nefrologista Alba Santos Mesquita, vítima da Covid-19 - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas