×

Morador de Una morre afogado em praia de Ilhéus

O corpo foi removido pelo DPT e encaminhado para o IML da cidade.

nnnnnnn 300x232 - Morador de Una morre afogado em praia de Ilhéus - o tempo jornalismoUm homem de 38 anos morreu afogado na tarde deste domingo (17), na praia do Cururupe, em Ilhéus. Leandro Silva Costa, 38 anos, morador da cidade de Una, morreu afogado na Praia do Cururupe, zona sul de Ilhéus.

De acordo com informações do Blog Fábio Roberto, a vítima estava em companhia da mãe comercializando mariscos, quando em dado momento decidiu ir no mar, onde passou mal vindo a ingerir determinada quantidade de água.

Salva-vidas que estavam nas imediações imediatamente chegaram ao local, procederam os primeiros-socorros realizando o trabalho de reanimação, mas, a vítima não resistiu. O corpo foi removido pelo DPT e encaminhado para o IML da cidade.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Morador de Una morre afogado em praia de Ilhéus - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas