×

Menina de 2 anos morre em hospital de Itabuna e indícios são de espancamento

aa 1 300x137 - Menina de 2 anos morre em hospital de Itabuna e indícios são de espancamento - o tempo jornalismo

Ao tomar conhecimento da morte da criança, familiares dela, bastante comovidos, estiveram no Complexo Policial de Itabuna e registraram um boletim de ocorrência.

Na tarde desta quarta-feira (27), uma criança, de apenas 2 anos e 7 meses de idade, morreu, no Hospital Manoel Noaves. A suspeita é de que a criança tenha sido espancada. A garota deu entrada na unidade hospitalar na semana passada com vários hematomas pelo corpo, inclusive na região da cabeça. Ela foi levada ao hospital pelos pais, que na ocasião, apenas disseram que a menina “se sentiu mal”.

Ao tomar conhecimento da morte da criança, familiares dela, bastante comovidos, estiveram no Complexo Policial de Itabuna e registraram um boletim de ocorrência. Na manhã desta quinta-feira (28), o corpo da menina foi levado para passar por exames periciais que identificarão a causa da morte.

A delegada de Polícia Civil Magda Sueli afirmou que a polícia aguarda apenas os resultados desses exames para efetivar a investigação de lesão corporal seguida de morte. Oitivas dos familiares já estão sendo realizadas, mas a polícia não informou se já existem suspeitos do possível ato criminoso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Menina de 2 anos morre em hospital de Itabuna e indícios são de espancamento - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas