×

Médico se mata após atropelar ciclista na rodovia Ilhéus / Itacaré

 O ciclista foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Costa do Cacau.

Pelo que tudo indica o médico não se perdoou por ter atropelado uma pessoa.

Um fato inusitado e sinistro aconteceu na noite desta sexta-feira (06) na rodovia Ilhéus- Itacaré, KM 21, nas proximidades do Mamoan, deixando uma pessoa morta e outra ferida. Um veículo Renault Kwid, cor prata, placa policial QNG 2665, com registro da cidade de Belo Horizonte-MG, dirigido por Luis Daniel Nalin Silva, atropelou um ciclista por volta das 19 horas.

 Segundo informações policiais e de testemunhas, o motorista saiu do carro observou a vítima do atropelamento, voltou para o veículo e cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça. O ciclista foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Costa do Cacau.
Não há informações sobre estado de saúde dele. Segundo informações colhidas pelo Blog Agravo junto a polícia, Luis Nalin era médico e atuava nos municípios de Ilhéus e Maraú. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), esteve no local e realizou perícias e levantamento cadavérico. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas