×

Matrículas para alunos da rede estadual de ensino começam na terça-feira (16)

O procedimento pode ser feito também via internet, para os estudantes da rede estadual que vão mudar de escola.

O ano letivo de 2018 está previsto para ter início no dia 19 de fevereiro.

A matrícula escolar na rede estadual da Bahia começa na terça-feira (16), e segue até 29 de janeiro. A matrícula é para toda a educação básica e as modalidades profissional e tecnológica; jovens e adultos (EJA); inclusiva e indígena.

O ano letivo de 2018 está previsto para ter início no dia 19 de fevereiro. Os responsáveis pelos estudantes podem realizar a matrícula em qualquer colégio estadual, mesmo que não seja na mesma unidade que o aluno pretende estudar.
O procedimento pode ser feito também via internet, para os estudantes da rede estadual que vão mudar de escola e para os alunos que saíram das escolas da rede municipal de Salvador ou das mais de 30 cidades baianas. Para isso, é preciso utilizar o código de matrícula que receberam nas suas escolas de origem e acessar o Portal da Educação. G1/BA

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.