×

“Marquinhos Matos” ex-vocalista da Banda Líbanos, é flagrado pedindo esmola na Bahia

Marquinhos viveu momentos conturbados em 14 de julho de 2004, quando sofreu um grave acidente com o ônibus da Banda Líbanos.

0:00

download18

Fora dos palcos, o artista não tem condições financeiras para sobreviver

A imagem de um artista famoso circula na internet apontando que o ex-vocalista da Banda Líbanos “Marquinhos Mattos”, estaria pedindo esmolas nas ruas de Catu, interior baiano. Marquinhos Mattos, dono de uma voz inconfundível, emplacou grandes hits que fazem sucesso até hoje, como: “palavras”, O que passou, passou, Brigas, Sai solidão”, Renascerá, Paixão Ardente, entre outras. Marquinhos viveu momentos conturbados em 14 de julho de 2004, quando sofreu um grave acidente com o ônibus da Banda Líbanos onde era vocalista.

sem-tc3adtulo

Marquinhos ao centro com a banda Líbanos, sempre arrebentou nos palcos

Um amigo dele passeava pela cidade de Catu, quando flagrou Marquinho em um Bar pedindo esmola. Fotografou e enviou a um amigo de Sergipe, querendo saber se o mesmo conhecia? Era o vocalista.Publicação teve mais de 3.600 compartilhamentos. Fãs ficaram tristes

adegildo

O fã à esquerda o reconheceu, enquanto ele pedia esmola na cidade de Catu, interior baiano

“Galera Vocês não devem reconhecer essa figura, mas é o ex-vocalista da Banda Líbanos”, disse o fã. Um Colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu na Bahia. Por favor  compartilhe, ele precisa muito de ajuda. Ele é conhecido como Marquinhos.” escreveu Adegildo Silva. A postagem teve mais 3.600 compartilhamentos.

O fã conseguiu falar por telefone com Ricardo Daris, amigos de Adegildo. Ele disse que o amigo já foi ao encontro a Marquinhos Mattos (inclusive já postou uma foto).  “Um amigo de Adegildo Silva, viu um homem pedindo esmolas. Daí o Marquinhos até perguntou de onde ele era, então respondeu  que era do Ceará. Marquinhos perguntou se ele não o estava reconhecendo e se identificou como sendo o ex-cantor da Banda Líbanos.

Esse amigo pediu pera tirar umas fotos e mandou para Adegildo. “Com isso eu fiquei muito triste e falei para Adegildo postar, e tentar fazer qualquer coisa para tirá-lo daquela situação, na expectativa, da história repercutir e quem sabe alguém poder ajudá-lo. “Sabemos que ele estava internado no hospital e mora com a mãe” Escreveu o fã Ricardo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas