×

Maraú: Hóspede é preso por importunação sexual após tentar beijar turista à força

O suspeito foi encontrado por policiais militares após a denúncia e está à disposição da Justiça, na Delegacia de Ilhéus. 

mar 300x221 - Maraú: Hóspede é preso por importunação sexual após tentar beijar turista à força - o tempo jornalismo

Após a tentativa, a mulher procurou os proprietários do estabelecimento, relatou a agressão e retornou ao quarto.

Um homem foi preso suspeito de importunação sexual após tentar beijar uma turista a força, em um hostel, no distrito de Barra Grande, em Maraú, no sul da Bahia. O caso ocorreu na quarta-feira (10).

Segundo o G1, a Polícia Civil informou que o suspeito, identificado como Adriano Calheiros Tamega, compartilhava um quarto com a turista. Ele teria tentado beijá-la na noite de terça-feira (9) pela primeira vez. Após a tentativa, a mulher procurou os proprietários do estabelecimento, relatou a agressão e retornou ao quarto. A vítima voltou a dormir e acordou com o rosto do suspeito colado ao dela.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher conseguiu fugir, correu para a rua e recebeu a ajuda de moradores. A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Maraú, na manhã de quarta-feira. O suspeito foi encontrado por policiais militares após a denúncia e está à disposição da Justiça, na Delegacia de Ilhéus.  (Bahia Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
banner whats 300x95 - Maraú: Hóspede é preso por importunação sexual após tentar beijar turista à força - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas