×

Mais de 23 kg de cocaína são apreendidos em imóvel abandonado após denúncia

A droga foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Mais de 23 kg de cocaína foram apreendidos dentro de uma mala preta, em uma casa abandonada, na tarde de quarta-feira (15), no bairro da Federação, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, a droga pertencia a um traficante que atua no bairro do Engenho Velho de Brotas.

O entorpecente estava dividido em tabletes. De acordo com a polícia, equipes da 6ª e 7ª delegacias, situadas nos bairros de Brotas e Rio Vermelho, foram até a casa onde a droga foi encontrada, na Rua Ferreira Santos, após receberem uma denúncia anônima.

Conforme a polícia, a cocaína seria transportada por dois homens, que estão sendo procurados, juntamente com o responsável pela cocaína. A droga foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas