×

Mãe e filha caem no Rio Cachoeira, mas mãe morre afogada

A filha conseguiu se salvar, mas a mãe, não sabia nadar, e tinha obesidade. Ela foi levada pela correnteza, e morreu afogada. 

De acordo com informações de internautas, a senhora havia tentado atravessar uma barragem na região de Nova Ferradas.

Um caso trágico ocorrido em Itabuna circulou amplamente em redes sociais da região, na tarde desta terça-feira (28), já que o corpo de uma mulher foi encontrado às margens do Rio Cachoeira, que corta o município.

De acordo com informações de internautas, a senhora havia tentado atravessar uma barragem na região de Nova Ferradas, em companhia de sua filha, mas elas caíram no rio. A filha conseguiu se salvar, mas a mãe, não sabia nadar, e tinha obesidade. Ela foi levada pela correnteza, e morreu afogada.
A jovem sobrevivente foi amparada por populares, e ficou em aparente estado de choque. Populares encontraram o corpo da senhora e acionaram a Polícia Militar, uma equipe do Samu e outra do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Não há informações sobre as identificações das vítimas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas