×

Lula reestreia em Salvador e bota gás na militância

Dizem que o partido está turbinado para bancar um candidato à Prefeitura de Salvador e tentar algo que nunca conseguiu.

0:00

Informações apontam que com a libertação de Lula, os petistas baianos também se animaram.

E Lula, que fazendo a sua reestreia política em Salvador nesta quinta-feira (14), com presença confirmada numa reunião fechada da Executiva Estadual do PT, vai falar com o povo? Com a palavra Eden Valadares, presidente eleito do partido na Bahia (vai tomar posse dia 7). — A reunião é fechada, mas a militância está ansiosa para rever ele. O que vai se desdobrar disso não sabemos. É certo que vai ter furdunço no centro de Salvador. A reunião está marcada para as 9h, no Wish Hotel da Bahia, em plena Avenida Sete, na quina do Campo Grande. Com a libertação de Lula, os petistas baianos se animaram.

Segundo informações o partido está turbinado para bancar um candidato à Prefeitura de Salvador e tentar algo que nunca conseguiu, vencer na capital baiana. Eden diz que durante os 580 dias em que Lula esteve preso, a Globo nunca o citou. E também se negou a dar informações sobre as revelações do The Intercept, revelando as conversas do então juiz Sérgio Moro e do procurador Deltan Dallagnol nos momentos que antecederam a prisão do ex-presidente.
Só para pontuar: se Bolsonaro fala mal da Globo e Lula também, a Globo não estaria certa por não se alinhar com nenhum dos dois? — Se Bolsonaro bate na Globo e Lula também, então fica evidente que a Globo está fazendo política demais. O fato é que com Lula preso, a politica brasileira é uma coisa. Com ele solto, é outra. (Levi Vasconcelos-A Tarde)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas