×

Jussari: Adolescente de 13 anos morre envenenado após tomar chumbinho

O adolescente, identificado como Rian Bispo, foi socorrido para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, mas acabou não resistindo. 

Uma vida que estava no início. Uma dor que agora não tem fim. Uma garoto de apenas 13 anos morreu envenenado nesta segunda-feira (11) após engolir uma quantidade de chumbinho na cidade de Jussari. O adolescente, identificado como Rian Bispo, foi socorrido para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, mas acabou não resistindo.

O Chumbinho, como é conhecido no Brasil, é um produto clandestino irregularmente utilizado como raticida. Não possui registro na Anvisa, nem em nenhum outro órgão de governo.

O Blog Verdinho Itabuna entrou em contato com a assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia para mais informações, entretanto a família não autorizou a unidade para divulgação de mais detalhes sobre o caso. Não se sabe se a morte de Rian foi suicídio, se ele foi envenenado por engano ou de propósito. O corpo está no DPT de Itabuna e a polícia de Jussari investigará o ocorrido.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas