×

Juiz critica flagrante da PM e manda soltar detidos com 133 kg de maconha

Em depoimento à Polícia Civil, os três se reservaram ao direito de permanecer em silêncio.

23out2020 tabletes de maconha apreendidos com trio em fiat uno na regiao de guararapes sp 1603812625738 v2 900x506 300x169 - Juiz critica flagrante da PM e manda soltar detidos com 133 kg de maconha - o tempo jornalismo

Após o caso repercutir na imprensa, a Justiça de São Paulo mandou, na tarde de terça-feira, prender novamente os três suspeitos.

Um juiz mandou soltar um homem e duas mulheres que foram detidos em flagrante na noite de sexta-feira (23), na rodovia Marechal Rondon, na região de Guararapes (SP), transportando 133 kg de maconha. O magistrado não concordou com os argumentos dos policiais para abordar o grupo. De acordo com a PM (Polícia Militar), o casal Fredson Carvalho de Lima, 35, e Julliane Sabrina Tavares de Souza, 22, além de Suzana Nogueira da Silva, 35, estavam em um Fiat Uno Mille branco, modelo 2009, com duas crianças pequenas. Em depoimento à Polícia Civil, os três se reservaram ao direito de permanecer em silêncio.

O menino A.P.C.G.L., de um ano de idade, filho de Fredson, e a menina A.H.T.L., de três meses, filha de Fredson com Julliane, foram entregues ao conselho tutelar de Guararapes após a detenção do trio. A PM disse que Fredson confessou que sabia da presença da droga, mas que as mulheres negaram ter ciência do transporte da maconha.

Após o caso repercutir na imprensa, a Justiça de São Paulo mandou, na tarde de terça-feira, prender novamente os três suspeitos. No fim da tarde, os três foram detidos novamente pela PM no terminal rodoviário da cidade. Eles tinham passagens compradas para Rondônia, de acordo com a polícia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Juiz critica flagrante da PM e manda soltar detidos com 133 kg de maconha - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas