×

Jovem que acusa padrasto de estupro e tortura diz que tem medo e lembra drama

Em determinadas ocasiões, passava um dia inteiro sendo torturada”, destacou.

300x225 - Jovem que acusa padrasto de estupro e tortura diz que tem medo e lembra drama - o tempo jornalismo

A jovem conversou com o G1, nesta quinta-feira (21), e falou que ainda se sente com medo mesmo após prisão de padrasto Thiago Oliveira Alves.

“Foram nove anos sendo abusada praticamente todos os dias. Era algo cotidiano, coisa rotineira. Perdi as contas de quantas vezes fui vítima. Tinha vez que chegava a ser estuprada duas vezes no dia”. O relato é da estudante de Direito Eva Luana da Silva, de 21 anos, que usou as redes sociais para relatar que ela e a mãe foram constantemente violentadas e torturadas durante anos pelo padrasto .

A jovem conversou com o G1, nesta quinta-feira (21), e falou que ainda se sente com medo mesmo após prisão de padrasto Thiago Oliveira Alves, na semana passada, após ela ter procurado a Polícia Civil para denunciar o caso. É que as lembranças dos momentos de terror que viveu por mais de oito anos ainda as deixa inquieta. “Não tenho como dizer o que foi mais terrível, porque tudo foi muito ruim. No entanto, os abusos e os estupros foram mais fortes. As torturas que sofri mexeram muito comigo, com o meu psicológico.

Em determinadas ocasiões, passava um dia inteiro sendo torturada”, destacou. Como resultado dos estupros cometidos pelo padrasto desde que ela tinha 12 anos, a jovem disse que fez vários abortos. “Foram quatro ou cinco vezes”, lembra. Eva levou o caso a público na quarta (20), após relatar em cinco posts no Instagram toda a violência pela qual foi submetida dentro da própria casa, e que teve início quando ela tinha 12 anos. Ela conta que a mãe era constantemente vítima do companheiro e que, depois, passou a ser alvo dele também. ( G1).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Jovem que acusa padrasto de estupro e tortura diz que tem medo e lembra drama - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas