×

Jequié: Corpo é encontrado dentro de saco, vítima pode ser travesti que estava desaparecido

Um corpo masculino foi encontrado em um matagal nas imediações do Loteamento Sanville, no Anel Rodoviário de Jequié, na manhã de terça-feira (05). Segundo o Blog Jr. Mascote, o cadáver em avançado estado de decomposição estava vestido com roupas femininas. Segundo a Polícia, o corpo estava dentro de um saco, mãos e pés amarrados com fios elétricos. Até a terça-feira, 05, o corpo ainda não tinha sido identificado.
Tra 300x224 - Jequié: Corpo é encontrado dentro de saco, vítima pode ser travesti que estava desaparecido - o tempo jornalismo

Por causa de conflitos familiares, Paulo não convivia com a família, morava só e estava desaparecido há vários dias.

Na manhã dessa quarta-feira (06). familiares de Paulo Silva Santos Junior compareceram no Complexo Policial de Jequié, na para fazer o reconhecimento do corpo encontrado no anel viário de Jequié. O corpo está em avançado estado de putrefação e por isso a família não reconheceu como sendo o de Paulo. As digitais serão encaminhadas para o laboratório em Salvador com o intuito de descobrir a verdadeira identidade da vítima.

A Polícia Civil acredita que o corpo seja realmente o de Paulo Junior, conhecido entre os travestis como “Paula”. Por causa de conflitos familiares, Paulo não convivia com a família, morava só e estava desaparecido há vários dias. Para o Delegado da Delegacia Territorial, Moabe Macedo, não a dúvidas que seja o corpo de Paula, mas prefere aguardar a prova científica do Departamento de Polícia Técnica.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Jequié: Corpo é encontrado dentro de saco, vítima pode ser travesti que estava desaparecido - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas