×

Jardiel Jesus dos Santos, de 15 anos, está desaparecido

Quem tiver informações sobre o adolescente pode entrar em contato com a Polícia através do 190 ou 197.

Familiares procuram por Jardiel Jesus dos Santos, de 15 anos, morador do povoado de Monte Alegre, no município de Guaratinga, que está desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (4) na cidade de Itabuna.

Segundo a mãe do adolescente, identificada como Eliete de Jesus Santos, ela estava acompanhando o filho no Hospital Calixto Midlej Filho, onde ele iria fazer uma tomografia computadorizada, quando os dois se desentenderam e o adolescente saiu sem dar notícias.

O fato aconteceu por volta das 8:30 e o adolescente até o momento não foi localizado. O garoto está trajando o mesmo capote azul da foto e está usando uma moleta devido a uma cirurgia no joelho. Quem tiver informações sobre o adolescente pode entrar em contato com a Polícia através do 190 ou 197

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas