×

Jaguaquara: Menor era mantida em cárcere privado

Segundo informações policiais, a adolescente que estava desaparecida há dois dias era mantida em cárcere privado em uma residência.

Policiais da 3ª Cia da Polícia Militar prenderam um homem acusado de manter uma menor em cárcere privado no bairro Malvina, em Jaguaquara. Segundo informações Capitão Hianderson Ribeiro, a polícia foi informada, nesta terça-feira (4), de que a adolescente que estava desaparecida há dois dias era mantida em cárcere privado em uma residência e designou uma guarnição para ir ao local com o acompanhamento de uma equipe do Conselho Tutelar, identificando o imóvel apontado como cativeiro, sendo necessária a entrada forçada na casa, onde a jovem foi encontrada amordaçada, com mãos amarradas e sinais de violência. A menor foi resgatada e o acusado encontrado em um ponto de mototáxi, sendo conduzido a Delegacia Territorial, que irá investigar o caso. (Marcos Frahm)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas