×

Jacobina: Mulher é agredida pelo marido com peso de musculação

Os moradores ouviram gritos e, quando saíram na rua, se depararam com Aline machucada.

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio, na tarde desta segunda-feira (21), no município de Jacobina. Segundo o Augusto Urgente, Aline Tinel, 29 anos, foi atingida pelo marido no rosto com um peso de musculação de academia.
O crime ocorreu na Rua São Domingos, no Bairro Félix Tomaz. Ainda de acordo com a publicação, a mulher sofreu cortes e suspeita de fraturas expostas. Os moradores ouviram gritos e, quando saíram na rua, se depararam com Aline machucada. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
O suspeito, que trabalha no setor de poda de árvores da Secretaria de Agricultura, era procurado pela Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal. Ele deu entrada no Hospital Municipal de Jacobina, após colidir a moto que pilotava com um caminhão, no bairro da Catuaba. Uma pessoa da família afirmou ao Augusto urgente que Aline tentava se separar do suspeito, que não aceitava o rompimento. (Bocão News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas