×

Itororó: Acusado de matar a mãe morre atropelado

Ambos os casos tiveram repercussão nacional, através da imprensa, com João Batista ficando ´famoso´ nacionalmente pela morte da mãe.

B8C03AEF 2FDE 430C AD43 67A48F241371 e1582551990309 300x208 - Itororó: Acusado de matar a mãe morre atropelado - o tempo jornalismoMorreu, a caminho do Hospital Geral de Vitória da Conquista, João Batista Martins Ferraz, 75 anos, atropelado na BA-263, em Itororó, na noite de sexta-feira (21).

Ele estava próximo a fazenda em que residia, montado num cavalo. O criminoso havia sido preso em Caatiba, anos atrás, acusado do crime de estelionato.

João Batista também foi acusado em 1993 do crime de ter mandado matar a tiros sua mãe, a fazendeira Nelita Ferraz, moradora da rua Macarani, em Itapetinga. O irmão de João Batista, o pecuarista Alfredo Ferraz (Ratinho), também foi morto a tiros por parentes, em disputa pela herança dos pais. Ambos os casos tiveram repercussão nacional, através da imprensa, com João Batista ficando ´famoso´ nacionalmente pela morte da mãe. (Blog Itororó Já)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Itororó: Acusado de matar a mãe morre atropelado - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas