×

Itarantim: Tio mata sobrinho com três tiros

Ainda segundo as informações, os dois estavam bebendo em um bar, quando um teria dito que iria matar o outro.

Ita 273x300 - Itarantim: Tio mata sobrinho com três tiros - o tempo jornalismoItarantim registra o 1º homicídio de 2021. Na manhã deste sábado (20), Emerson Marinho (foto), 22 anos, foi assassinado no bairro Esperança. Segundo informações do Blog do Edyy, o tio, conhecido com Juninho, é acusado de matar o próprio sobrinho com três disparos de arma de fogo.
Ainda segundo as informações, os dois estavam bebendo em um bar, quando um teria dito que iria matar o outro. O homicídio aconteceu após os mesmo deixarem o bar e irem para uma residência.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O criminoso fugiu a pé Nas redes sociais vários amigos de Emerson lamentaram sua morte precoce. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Itarantim: Tio mata sobrinho com três tiros - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas