×

Itapetinga: Homicida morre em confronto com a polícia

Supostamente, Marcos Gabriel matou Aislan por conflitos por conta do tráfico de drogas, procedente do município.

Capturar 1 297x300 - Itapetinga: Homicida morre em confronto com a polícia - o tempo jornalismoUm crime brutal chocou Itapetinga nesta quarta-feira (5). Dois indivíduos armados cercaram e assassinaram, com vários tiros, o adolescente Aislan Evangelista dos Santos, 17 anos, no Campo de Futebol Manoelito Silva Alves, na Nova Itapetinga. Após matar Aislan, os dois criminosos fugiram por um matagal com armas em punho.
Policiais Militares foram acionados e, rapidamente, efetuaram um cerco aos assassinos nos fundos do cemitério da cidade. Um dos criminosos, Marcos Gabriel dos Santos Brito, 16 anos, efetuou disparos contra os policiais. No revide, ele foi atingido.
Os militares socorreram o assassino para o Hospital Redentor de Itapetinga. Mas após procedimentos médicos, ele acabou não resistindo aos ferimentos. Supostamente, Marcos Gabriel matou Aislan por conflitos por conta do tráfico de drogas. (Itapetinga Agora)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Itapetinga: Homicida morre em confronto com a polícia - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas