×

Itamaraju: Suspeito foge de ação da CAEMA e deixa quase 12 quilos de drogas para trás

Os militares realizaram buscas nas imediações, mas não conseguiram localizá-lo.

0:00

De acordo com os policiais,o criminoso pulou vários muros, chegando até um local de despenhadeiro, e se jogou.

Policiais da CIPE/CAEMA apreenderam quase 12 kg de drogas, após suspeito correr ao avistar a viatura na cidade de Itamaraju, nesta terça-feira, 21 de janeiro. Os policiais estavam em patrulhamento pelo Bairro Santo Antônio do Monte, quando ao entrarem na Rua General Ósorio, um suspeito correu ao avistar a viatura, e adentrou em uma imóvel, momento em que os PMs perceberam a ação, desembarcaram rapidamente e tentaram interceptar o suspeito.

O criminoso pulou vários muros, chegando até um local de despenhadeiro, e se jogou. Os militares realizaram buscas nas imediações, mas não conseguiram localizá-lo.

Ao retornarem para o imóvel, encontraram 08 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 7,5 Kg, e 35 porções da mesma substância, pesando 912 gramas; 03 barras petrificadas de crack, pesando 3,100 Kg; 01 porção de cocaína, pesando 300 gramas; 02 balanças, e vários materiais para corte e embalagem das drogas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas