×

Itacaré: Criança abandonada em terreno baldio

A mãe da criança ainda não foi localizada. A Policia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso.

A Policia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso.

Uma recém-nascida foi encontrada por uma mulher no final da tarde desta segunda-feira (21), em um terreno baldio ao lado da Igreja Matriz de São Miguel, em Itacaré. A criança, do sexo feminino, ainda com o cordão umbilical, estava dentro de uma sacola e enrolada com panos.

De acordo com a polícia, uma mulher estava passando pela rua em frente ao local, ouviu um choro de bebê vindo do terreno baldio e, com a ajuda de outra mulher levou a menina ao pronto-socorro da Unidade Hospitalar de Itacaré, onde recebeu atendimento médico e passa bem. A mãe da criança ainda não foi localizada. A Policia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso.

A criança foi encontrada neste local, onde se pode ver uma praia ao fundo.

Testemunhas serão ouvidas e o Conselho Tutelar acompanha todos os procedimentos, encaminhando um relatório ao Judiciário, que decidirá se a criança irá para a adoção ou uma casa abrigo. Quem tiver informações de quem seja a mãe, por favor ligar para o 190, ou entrar em contato com o WhatsApp da Policia Militar de Itacaré (73) 99945 7683. (Itacaré Urgente)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas