×

Itabunense Danielle continua desaparecida

Danielle Elias Panteleão foi vista pela última vez em 28 de setembro. Uma câmera de segurança registrou a jovem em uma moto, no bairro Teotônio Vilela.

Continua desaparecida a jovem de 24 anos, moradora de Itabuna, que desapareceu há 18 dias após sair de casa para passar fim de semana na cidade vizinha de Ilhéus. Danielle Elias Panteleão foi vista pela última vez em 28 de setembro. Uma câmera de segurança registrou a jovem em uma moto, no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. Segundo informações da família de Danielle, a jovem voltou para casa por volta das 14h, na companhia de um mototaxista e falou que retornaria para Ilhéus para passar o fim de semana. Desde então, ela não mais deu notícia, nem atendeu o telefone.

De acordo com a Polícia Civil, Daniele pegou uma encomenda em casa e fez um saque em um caixa eletrônico antes de voltar para Ilhéus. A polícia também recebeu a informação de que ela foi vista no bairro de Nossa Senhora da Vitória, na zona sul de Ilhéus. A polícia informou que a Justiça pediu a quebra do sigilo telefônico da jovem para conseguir pista das pessoas envolvidas no desaparecimento dela. O caso é investigado pela delegacia de Itabuna. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas