×

Itabuna: Usuário de crack é morto a tiros no bairro Pedro Geônimo

ed287871 86c3 4e88 8726 b7ca22978883 300x169 - Itabuna: Usuário de crack é morto a tiros no bairro Pedro Geônimo - o tempo jornalismo

Segundo ainda informações da PM, o indivíduo era usuário de crack: foto / Polícia Militar

Márcio Oliveira Souza, 21 anos, foi vitima de homicídio no bairro Pedro Jerónimo, em Itabuna, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (14). A vítima, que morava no  bairro Zizo e era usuária de drogas, pertencia à facção Raio A, e estaria praticando furtos em bairros da Zona Sul. Foi o 5° homicídio em novembro e o 98° de 2019.

A Polícia Militar informou que a PM foi informada do homicídio pelo 190, assim que o homem foi morto, ele era usuário de crack. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), esteve no local e já removeu o corpo para ser necropsiado. Mais uma vida foi ceifada por conta da associação ao tráfico das substâncias entorpecestes.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Itabuna: Usuário de crack é morto a tiros no bairro Pedro Geônimo - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas