×

Itabuna: Polícia procura pais de recém-nascido encontrado morto no lixão

O menino ainda estava com cordão umbilical, abandonado numa área cercada por urubus.

O corpo do bebê foi descoberto por catadores de material reciclável.

A polícia de Itabuna iniciou, nesta quarta-feira (5), buscas para tentar identificar os pais de um recém-nascido encontrado morto dentro de uma caixa de papelão, no meio de produtos estragados, no lixão do município.

O corpo do bebê foi descoberto por catadores de material reciclável, que ligaram para a polícia, que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia investiga se a criança foi assassinada e colocada no lixo doméstico pelos pais numa tentativa de ocultar o crime de homicídio ou se o bebê já nasceu morto.

O menino ainda estava com cordão umbilical, abandonado numa área cercada por urubus. Existe suspeita de que o corpo tenha sido deixado no local em um dos primeiros carregamentos feito pela manhã desta quarta. (Pimenta)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas