×

Itabuna: Mulher mata outra a facadas

lop - Itabuna: Mulher mata outra a facadas - o tempo jornalismo

Ela assumiu ter desferido duas facadas na vítima, sendo encaminhada e apresentada no Complexo Policial de Itabuna.

Larissa Vitoria Dias Uma mulher conhecida como Paiva, 23 anos, foi esfaqueada na rua Bananeira, 1926, bairro Bananeira, na tarde deste sábado (15). A mulher foi atingida no peito e no olho. Acionado, o Samu 192, solicitou apoio da Polícia Militar para atender a vítima até o Hospital de Base. A motivação do crime seria ciúmes.  O pivô é o marido de Larissa, de 73 anos.

Uma guarnição policial, após rondas, localizou Valquíria Silva Conceição, 43 anos, residente na mesma rua e bairro. Ela assumiu ter desferido duas facadas na vítima, sendo encaminhada e apresentada no Complexo Policial de Itabuna, onde também foi apresentado o pedaço de uma faca de serra, que foi encontrada no local do crime. Lavrada a prisão em flagrante, Valquíria se encontra à disposição da Justiça. Foi o 6° homicídio em Junho, o 59° de 2019 e o 115° registrado pela 6ª Coorpin. (RBN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Itabuna: Mulher mata outra a facadas - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas